Andarilhos







Aqui jaz, toda inocência não concebida.
Na passagem do tempo que ignora o envelhecimento,
Caminhado eternamente entre os jazidos frescos.
Andrentre comigo a noite como nunca feito antes,
Seja meu companheiro nesta jornada.

Confabulando, sobre as mentes vis que se aproximam,
O que elas podem nos fazer? O que realmente pode colocar em nossas mãos?
Sejamos simples novamente, quando tudo se complicar.

Outrora, concedestes a mim o primal, mas como um erro fugaz,
Adentrou em outros domínios, para me resfastelar em um mundo de certezas oníricas.
Ainda estou perdido, mas sem tu a verdade se torna mais amarga.

A adorável noite mostra-me o caminho para meus acertos, mostra-me que ainda há tempo para me concertar, e devolver aquilo que quebrei incoerentemente.

Essa é a verdade, o que me deste de bom grado, sempre escarnei com rancor.
Mas hoje é a minha maior virtude,
Com meu pecado, transformei em minha suplica para concertar o que lhe fiz.

Minha estrela guia.

Comentários