A entrada da sepultura


Quebrando o mundo de sonhos ao qual me ceguei, as fisgadas da minha culpa fazem meu corpo se contorcer nesse novos momentos de lucidez. Consigo ver que não fui nada além de um troféu, para uma vaidade pífia. Pequenos olhos me mantêm lúcido, em meio a esse caos que acorrentei ao meu tornozelo esse vazio me corroeu e destruiu.

Esse ciclo de coisas antinaturais tem me deixado fraco, e em um estado catatônico. Uma prisão é isso que se tornou minha vida, sem muros ou grades, a pior de todas as restrições, e isso quebrou meu mundo.

Será que o passado se foi realmente? Aqueles dias onde o, mas simples dos atos era a única razão para existir onde tudo era novo puro e simples onde toso os deuses eram simples mortais festejando na noite do beltane tendo apenas o fogo a nos esquentar em cada noite escura

Comentários