"Pensamento"

Volta o tempo, até o começo, quando tudo era negro e frio. Mas isso não vai acontecer os dias vão ser tortuoso e mesquinhos e tudo vai ser apenas um sonho que não aconteceu, um sonho apenas que murchou.

Posso descrever o que deu errado, eu era o fogo e você era á água, mas eu não conseguir te fazer ferver, apenas evaporei sua existência. Coloquei minha chamas do jeito errado e ao invés de nos aquecer nos queimou, e tudo deu errado.

Agora me sinto como uma vela com minha chamas pequenas e bruxuleantes, e a única coisa que vem a mente é que fui eu o errado, posso até ser um covarde por apagar as luzes agora, faço isso para que possamos renascer das cincas de tudo que sobrou.

 É quando percebo que o demônio não ri mais, não tem mais conselhos e as vozes voltam a atormentá-lo e envergonhado ele sai de cena para que tudo que foi acumulado disso tudo passe pelo meu corpo de uma vez.

A noite chega, e ao conversar com a lua percebo que não é o passado negro e frio que eu quero mas sim essa chama que aprende a produzir por mim mesmo.

Comentários